" " NOVA CASTÁLIA: OS COVARDES ESTÃO DO LADO OPOSTO

Curta a Página do Autor

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OS COVARDES ESTÃO DO LADO OPOSTO



Eles se dissimulam por trás de financiamentos internacionais provenientes de grandes corporações, todas elas ideologicamente alinhadas com a esquerda.

Eles se escondem sob a bandeira da suposta justiça social, descaradamente alimentando uma revolução violenta no Brasil, orientados, neste instante mesmo, por bolivarianos de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, e afiançando todos os crimes cometidos pelo comunismo na história mundial.

Eles se favorecem da proteção midiática, do silêncio cúmplice da oposição, da subserviência dos tribunais, da imbecilidade servil dos artistas, da hipotética intelectualidade dos intelectuais orgânicos do Partido.

Os covardes são ratos que roem a estrutura da sociedade de modo sorrateiro, seguindo o comando de uma entidade sombria denominada Foro de São Paulo.

Eles não ousam sair às ruas sem a proteção de que dispõem porque simplesmente são covardes.

Sempre se mantiveram sob o abrigo e a orientação dos regimes sanguinários de Cuba, China e União Soviética, e nunca agiram divorciados deles.

Em contrapartida... 

Somente aqueles que se encontram ungidos pela verdadeira coragem cívica são capazes de se manifestar publicamente, aos milhares, carecendo de semelhante proteção.

Somente aqueles que foram rapidamente atraiçoados pelos políticos aos quais apoiaram durante as eleições e, no entanto, perseveraram denunciando o criminoso desrespeito à constituição que o petismo comete ao submeter as decisões da política nacional aos comandos de uma organização internacional, somente tais brasileiros intrépidos são dignos de carregar a bandeira do país.

Bandeira que eles não apenas respeitam, mas protegem contra os covardes que tentam manchá-la com a cor rubra da maldade.

Não existe no Brasil, neste preciso momento, qualquer protagonista histórico mais importante e decisivo do que esses que ousaram manifestar-se prescindindo o apoio de organizações estrangeiras, partidos, imprensa, etc.

Uma grande nação se constrói com gente de verdade e com ações destemidas.

No dia 1º de Novembro de 2014, o Brasil reencontrou seu espírito verdadeiro.

Regozijemo-nos com isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário